A Usina de Notícias é a assessoria de imprensa do I Festival Internacional Sesc de Música. A agência está recebendo os pedidos de credenciamento para o evento, que ocorre de 6 a 19 de fevereiro, em Pelotas – RS. O formulário abaixo deve ser preenchido pelos jornalistas interessados na cobertura e enviado para o e-mail usina@usinadenoticias.com.br até sexta-feira, dia 4 de fevereiro de 2011. A assessoria de imprensa solicita o credenciamento prévio para que seja prestado o melhor atendimento possível. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3061-0952. O site do evento é www.sesc-rs.com.br/festival.
Nome:
Veículo:
Editoria/programa:
Pauta:
Dias de cobertura:
Telefone redação: Celular:
Email:
A Usina de Notícias está selecionando estudantes de jornalismo para estágio na empresa. Podem participar da seleção estudantes a partir do 2º semestre e que tenham disponibilidade para estágio nos turnos da manhã e tarde. Interessados devem enviar curriculo para adriana@usinadenoticias.com.br.
Início de ano é época de colocar em prática as resoluções planejadas no ano anterior. No nosso caso, os planos incluem desenvolver novas estratégias, oferecer soluções cada vez melhores a nossos clientes e crescer ainda mais. É por isso que a Fábrika de Notícias, a partir de 2011, se transforma em Usina de Notícias: um poderoso conjunto de ferramentas, ideias e talentos em sinergia única para gerar resultados. Em uma evolução do conceito que já vem sendo trabalhado há alguns anos, a Usina de Notícias está focada nas áreas de assessoria de imprensa e jornalismo empresarial, produzindo serviços de consultoria estratégica em comunicação para gerar visibilidade e rentabilidade.
Aproveite que o período é favorável e faça suas resoluções também. Em 2011, você pode contar com a nossa energia.